Quinta, 02 Agosto 2018 09:21

PREFEITO VASQUINHO SE REUNE COM ALUNOS DE FACULDADES QUE UTILIZAM TRANSPORTE PÚBLICO.

O Prefeito Vasquinho, convidou os alunos que dependem do transporte público para as faculdades, para uma reunião. Vasquinho explicou da dificuldade em manter o transporte desde que a Prefeitura tem uma despesa mensal com transporte escolar no valor de R$79.000,00 e o Governo de Minas repassa um valor de apenas R$ 24.000,00 mensal, sendo que esse ano de 2018 o repasse do estado de janeiro a julho foi de apenas R$ 23.760,00, tendo a Prefeitura arcar com a demais despesa. O Prefeito Vasquinho alertou para um possível corte, devido a situação crítica de nossa cidade. Os alunos interagiram e deram boas ideias onde irá ajudar no transporte e assim evitará o corte. Prefeito Vasquinho sabe da necessidade do transporte público para os alunos das faculdades e fará de tudo para continuar horando com seu compromisso.