Quinta, 02 Agosto 2018 09:27

PREFEITURA MUNICIPAL DE EUGENÓPOIS REALIZA MANUTENÇÃO NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis, realizou mais uma vez a manutenção na rede de iluminação pública. O Prefeito Vasquinho sabe da importância em deixar uma cidade totalmente iluminada, trazendo assim mais conforto e segurança para os moradores.

“Iremos trabalhar para que possamos iluminar pontos que ainda não tem iluminação, pegamos uma prefeitura com a iluminação toda comprometida, mas não tenho dúvidas de que estamos caminhando para deixar toda cidade bem iluminada. ” Diz o Prefeito Vasquinho.

O Prefeito reforça o pedido para que seja feita a reclamação com setor responsável, somente assim possamos identificar o problema e agilizar no reparo.