Sexta, 23 Junho 2017 20:25

PREFEITO MUNICIPAL DE EUGENÓPOLIS FECHA TERMO DE PARCERIA ENTRE SISTEMA PRISIONAL E JUDICIÁRIO CONSEGUINDO HORTALIÇAS PARA PROGRAMA SOCIAL E ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS DE EUGENÓPOLIS.

A Administração 2017-2020 do município de Eugenópolis, no dia 20 de junho de 2017 firmou uma parceria, em conjunto com o Sistema Prisional e Judiciário da Comarca de Eugenópolis, no intuito de ceder um espaço de aproximadamente 400m² para a criação de uma horta, onde as custodiadas conseguirão remir suas penas de acordo com a Lei Federal de n. º 7.210/84 (Lei de Execução Penal).

O município irá fornecer todos os equipamentos de trabalho para o cultivo das hortaliças. Uma parte dos produtos será revertida ao programa social “Cesta Cheia” e a outra parte será doada para as entidades sem fins lucrativos da cidade de Eugenópolis.

Nós, da administração atual, estamos dispostos a trabalhar em harmonia com as autoridades que representam a força do Estado em nosso Município. Tenho certeza de que faremos um bom trabalho juntos e colheremos os frutos futuramente – disse o prefeito.