Quinta, 26 Outubro 2017 14:25

PREFEITURA DE EUGENÓPOLIS REALIZA OBRA DE INFRAESTRUTURA NA RUA ONOFRE DE BARROS.

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis concluiu no último dia 25 de outubro obras de manilhamento e reparos de via na Rua Onofre de Barros, no Bairro de Fátima, parte alta. A obra era uma reivindicação dos moradores para melhorar o escoamento da água das chuvas e também evitar acidentes. Tão logo a Secretaria de Obras tomou conhecimento do problema, as equipes foram encaminhadas ao local e as providências foram logo tomadas.
"Não podemos deixar que o povo mais necessitado de nossa cidade conviva com problemas deste tipo, que eram tão comuns em outros mandatos mas que simplesmente eram ignorados pelas autoridades. Vamos trabalhar com empenho para que, na medida do possível, possamos solucionar todos os problemas estruturais de nossa cidade", disse o Secretário Municipal de Obras, José Beringuy Rosa.

O prefeito Vasquinho compareceu ao local para vistoriar as obras e parabenizou as equipes pelo trabalho rápido e eficiente prestado à população. "Quero que esta seja a marca do meu governo: a voz do povo sendo ouvida sempre e prontamente", declarou o prefeito.