Terça, 21 Novembro 2017 00:23

ESCOLA MUNICIPAL DO GAVIÃO PASSA POR UMA GRANDE REFORMA.

O distrito do Gavião, em Eugenópolis, está em festa com a reinauguração das instalações reformadas da Escola Municipal do Gavião. A entrega das obras foi feita, na noite do dia 17 de novembro, pelo prefeito Vasquinho e demais autoridades.

Os principais serviços executados foram adequação dos ambientes, substituição do piso cerâmico, troca do forro, reforma nos telhados, criação de novos banheiros, pintura interna e externa, melhorias na área verde, reforma na cozinha e dispensa, reforma no pátio e outros.

A secretária de Educação, Genísia, destaca que as obras garantem, maior conforto para alunos, professores e funcionários.

Segundo a diretora da escola, Isamara, a escola nunca tinha passado por melhorias significativas. “Era uma reforma muito esperada pelo distrito do Gavião”, comenta.

O prefeito Vasquinho parabenizou os funcionários envolvidos na reforma. “Aqui, quem merece elogios são os servidores que estiveram por meses trabalhando para que os alunos dessa escola voltassem às aulas e não vivessem mais sob o risco de desmoronamento, porque era isso que iria acontecer se nada fosse feito”.
Abaixo segue as fotos da antiga escola, após a reforma, incluindo no dia da entrega.

AMD 2017/2020