Sábado, 02 Dezembro 2017 01:48

PREFEITURA DE EUGENÓPOLIS INICIA O MUTIRÃO DE LIMPEZA PARA CONTER O MOSQUITO AEDES AEGYPTI.

Começa na terça-feira, dia 05, à partir das 8h, o grande mutirão de limpeza por toda a cidade de Eugenópolis. Os trabalhos começarão no bairro de Fátima. O objetivo é limpar toda a cidade e evitar assim a proliferação das doenças como a dengue, a zika e a chikungunya. “Em virtude das chuvas na região, devemos realizar esse mutirão para evitar a proliferação das larvas. Nós fazemos um bom trabalho, mas o munícipe também precisa ter responsabilidade em limpar o seu próprio quintal” afirma o coordenador da Equipe de Epidemiologia, Leandro Mendes.
A Equipe de Epidemiologia solicita a todos os moradores para que facilitem a entrada dos agentes e que coloquem para fora os lixos e entulhos, para que os caminhões e as equipes passem recolhendo-os e deixando nossa cidade limpa e livre de doenças. Contamos com a colaboração de todos. ADM 2017/2020