Quinta, 22 Fevereiro 2018 08:40

ENERGISA REALIZA PROJETO EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE EUGENÓPOLIS E ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Eugenópolis através da Secretaria de Assistencia Social firmou pareceria com a empresa Energisa, para realização do Projeto “Nossa Energia” que faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa junto da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O objetivo do projeto foi combater o desperdício de energia nas residências dos consumidores inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica, contribuindo para ampliar a mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica, através de ações educacionais, geração de renda e substituição de lâmpadas eficientes com Selo Procel.

O projeto foi realizado em Eugenópolis dos dias 20 a 22 de fevereiro, e acontece, na praça do centro.

Foram cadastradas 165 famílias, e trocadas mais de 800 lâmpadas antigas por modelos mais econômicos de LED (mais eficientes, pois iluminam muito mais e gastam muito menos energia). O projeto também realizou sorteios, deu brindes e apresentações de teatros.