Terça, 27 Fevereiro 2018 20:31

Prefeitura Municipal, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Eugenópolis e CRAS promovem um projeto.

A Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Eugenópolis e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveram um projeto que visa à doação simultânea de produtos agrícolas para a distribuição entre as instituições e organizações sociais dentro do município. Visando, além de uma fonte saudável de alimentação para nossas crianças, idosos e pacientes dos setores da área da saúde, uma redução no cofre público municipal em relação a altos custos que são destinados a alimentação dos mesmos. Assim, conseguiremos num montante futuro, ajudar a quitar grande parte da dívida pública.

Nesta primeira semana do projeto, os agricultores se encontraram no CRAS junto ao Prefeito Vasquinho e o Vice-prefeito Maurício para dar abertura ao mesmo, tivemos a presença das secretárias de assistência Wilse Marzoque e de educação Genísia Figueiredo, a nutricionista Emanuelle Oliveira que acompanhará a distribuição, e a coordenadora Michele Campbell, além dos profissionais do sindicato. Assim, conseguimos fazer a distribuição entre todas as Escolas Municipais, APAE, Creche Municipal, Abrigo Rosa Mística, Hospital São José, CAPS e SCFV.  ADM 2017/2020