Quinta, 08 Março 2018 17:12

ENTERRO DO EX. PREFEITO VASCO CALDAS GERA COMOÇÃO EM EUGENÓPOLIS - MG

Sob forte comoção, ex-prefeito Vasco Rodrigues Caldas é enterrado no Cemitério de Eugenópolis, um caminhão do Corpo de Bombeiros acompanhou o cortejo e levou o corpo, foi feito uma linda homenagem em frente a Prefeitura Municipal com Hino Nacional e a música Rei do Gado, onde marcou um pouco de sua história tanto como fazendeiro quanto político, cavaleiros levaram carregavam bandeiras e coroas em homenagem ao Ex Prefeito Vasco. Milhares de pessoas se despediram sob forte comoção.

Vasco Rodrigues Caldas, foi vítima de um infarto na manhã desta quarta-feira, no Prontocor, em Muriaé, onde estava internado.

Vasco foi fazendeiro e como político foi prefeito em Eugenópolis por dois mandatos (1º mandado 1977/1982 e o 2º de 1989/1992). Era Casado com Ana Alice Martins e residia com sua família, em Coelho Bastos, na zona rural. Era um pai dedicado de Vasquinho, Fernando e Maurício e deixa para todos um exemplo de honestidade e amor à sua terra.

Agradecimentos especiais a Polícia Militar de Eugenópolis por cuidar da segurança dos que acompanhavam o cortejo, e sinalizou o transito. Agradecemos também ao Corpo de Bombeiros de Muriaé em especial ao Comandante Dornelas e sua equipe por não medir esforços em enviar o caminhão para estar fazendo o cortejo. Agradecemos também o Forum de Eugenópolis por ceder o Local onde foi velado o corpo.

Vasco Rodrigues Caldas, nosso eterno prefeito!