Sexta, 09 Março 2018 15:08

EUGENÓPOLIS SOFRE UMA DAS PIORES ENCHENTES DA HISTÓRIA DA CIDADE.

Pouco antes das 5h30 da manhã desta quinta-feira (09) as águas dos rios Gavião e Lambari começavam a chegar à cidade após transbordar durante a madrugada depois de fortes temporais nas encostas do município.

A inundação atingiu várias ruas e avenidas do Centro, Lourdes, Alvorada, Barbuto e Catete, e junto dezenas de imóveis comerciais, residências e o hospital da cidade foram atingidos (pacientes foram retirados às pressas). A área inundada foi grande. O prefeito Vasquinho e equipe já tomava as providências pedindo ajuda.

Por volta das 10h já atuavam na cidade em apoio às vítimas da enchente, pessoas desalojadas vários órgão e instituições. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e as prefeituras de Muriaé e Patrocínio do Muriaé se prontificaram em ajudar. De Muriaé já estava indo caminhões pipas de água potável, pois a o abastecimento local está comprometido, bem como a energia está sendo desligada em várias ruas pela Energisa, para dar mais segurança aos trabalhos das autoridades.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.