Quarta, 04 Abril 2018 09:34

PREFEITURA REALIZOU A CONSTRUÇÃO DE UM MURO DE ARRIMO NO BAIRRO DE FÁTIMA.

A Prefeitura de Eugenópolis, por meio da Secretaria de Obras, realizou a reconstrução do muro de arrimo na rua Nova Três, Bairro de Fátima.

A parede de contenção teve cerca de 13 metros de comprimento e aproximadamente três metros de altura, o que  garante  ao local maior  proteção contra deslizamentos de terra ou desmoronamento de rua, principalmente em épocas de chuvas.

“Essa obra, foi essencial para evitar mais danos aos moradores da rua e do bairro, desde que esse problema vem se arrastando a anos atrás. Procuramos realizar essa obra o mais rápido possível, mesmo em condições extremas.” Disse o Prefeito Vasquinho.

“Já estamos nos preparando para mais obras como essa no bairro” reiterou Vasquinho.