Sábado, 12 Maio 2018 00:49

PREFEITURA DE EUGENÓPOLIS ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMOROU O DIA DAS MÃES.

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e SCFV, realizou no dia 11 de maio um evento em comemoração ao dia das mães através do programa PAIF (Programa de atenção integral às famílias).

O início se iniciou com um almoço, logo após o Dr. Mateus Souza, Psicólogo e coordenador do grupo do PAIF transmitiu uma mensagem, em seguida houve uma apresentação do coral e fanfarra que foi desenvolvido através do SCFV (Serviço de convivência e fortalecimento de vínculo), quem esteve presente pode curtir uma música ao vivo com o cantor Fabrício Brandão. Teve distribuição de lembranças e em seguida o encerramento com um bolo.

Autoridades como Prefeito Vasquinho, Vice Maurício e Secretária de Assistência Social Wilse estavam presente.