Domingo, 13 Maio 2018 00:25

O PREFEITO VASQUINHO E VICE MAURÍCIO DESEJA UM FELIZ DIA DAS MÃES.

A Prefeitura de Eugenópolis em nome do Prefeito Vasquinho e vice Mauricio, deseja neste dia tão especial um Feliz Dia das Mães a todas essas mulheres batalhadoras, incansáveis que dedicam todo o seu tempo e muitas vezes a sua vida a cuidar dos seus filhos.

Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor.

Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida. Sexo frágil sim, mas acomodada não.

Cada dia mais preparada, mas consciente de que o mundo foi feito para ambos os sexos. E faz de tudo para que seus direitos e seus ideais sejam respeitados.
Com coragem e persistência luta a cada dia para ajudar na felicidade da família.

Parabéns a todas as mães de Eugenópolis e de nossa nação.