Terça, 15 Mai 2018 00:52

PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO.

Nos últimos dias, a Prefeitura Municipal de Eugenópolis, tem realizado inúmeros reparos na iluminação pública do município, bem como reposição de lâmpadas, troca de braços, manutenção corretiva com a substituição de reatores e fotocélula, na cidade, nos distritos e comunidades. A prioridade é atender os pontos mais críticos.

Durante a manutenção são realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação pública, para verificar o real problema da lâmpada estar apagada, que não é necessariamente a mesma coisa que estar queimada.Tanto a Zona Rural quanto Urbana recebeu a manutenção necessária e já se encontra totalmente iluminada, garantindo segurança e comodidade aos moradores.

Para novas solicitações, entre em contato através do telefone 32 3724-1133 ou pelo Whats 32 99905-1089, as solicitações serão recebidas de segunda a sexta, das 08 as 14h.