Domingo, 10 Junho 2018 14:29

PREFEITURA MUNICIPAL E IEF REALIZAM DIA DE CAMPO EM EUGENÓPOLIS.

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis através Secretaria Municipal de Agricultura, realizou no último dia 08 de junho um Dia de Campo, realizado na fazenda do Maurício, Técnicos do IEF realizaram ações de mobilização social de produtores rurais e cadastramento dos mesmos para o programa de fomento florestal do IEF. Por meio das parcerias são projetadas ações de conservação e restauração florestal, recuperação do solo para o aumento da infiltração da água e combate a erosão, e ainda são fomentadas atividades de produção sustentável, como os sistemas agroflorestais. Entre as atividades do programa está a capacitação dos atores envolvidos, por meio de cursos e dias de campo.

Prefeito Vasquinho, Vice Mauricio, secretários e demais autoridades, prestigiaram o evento.

Vasquinho e Mauricio parabenizam todos que contribuíram para que esse evento acontecesse.

#ADM2017/2020

#VASQUINHOMAURICIO