Domingo, 24 Mai 2020 10:46

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O município de Eugenópolis nos últimos dois meses vem fortalecendo a sua rede de vigilância para acompanhar pessoas e famílias vindas de outros Estados da Federação, principalmente. (MG,AM,RJ,SP)
A Prefeitura realizou ontem uma higienização nos pontos mais movimentados da cidade. Nossa guerra contra o coronavírus não para. Prefeitura Municipal de Eugenópolis TRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
Sábado, 23 Mai 2020 10:54

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO do dia 23 de maio de 2020. Prefeitura Municipal de Eugenópolis TRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
A Prefeitura Municipal de Eugenópolis, através da Secretaria de Obras, finalizou mais um calçamento de uma das ruas do bairro de Fátima. Iniciamos a terceira rua e várias outras já se encontram preparadas para receberem as pedras. Prefeitura Municipal de Eugenópolis TRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
Mesmo em tempos difíceis que estamos vivendo, há notícias boas que nos deixam felizes.O município de Eugenópolis acaba de conquistar mais uma AMBULÂNCIA para integrar a frota de nossa cidade para melhor atender nossa população.Agradecemos ao nosso Deputado Braulio Braz pelo carinho e comprometimento de sempre com nossa Eugenópolis. Prefeitura Municipal de Eugenópolis TRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
A Prefeitura de Eugenópolis realizou hoje a entrega de equipamentos e móveis para melhor atender a população nas UBS da Zona Rural. Nosso trabalho e comprometimento com o POVO NÃO PARA. Prefeitura Municipal de Eugenópolis TRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
Quinta, 21 Mai 2020 13:29

AS OBRAS EM EUGENÓPOLIS NÃO PARAM!

A construção da nossa Praça do Distrito de Queirozes está a todo vapor. Em breve mais um local para valorizar nosso Distrito. Prefeitura Municipal de Eugenópolis TRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
Quinta, 21 Mai 2020 13:13

ATENÇÃO!

Na última semana, entre os dias 11 e 15 maio, a equipe de Saúde da Família do Bairro de Fátima atendeu mais um paciente suspeito de infecção pelo novo Coronavírus. O atendimento de um paciente com suspeita de infecção pelo novo coronavírus exige cuidados redobrados de toda a equipe em razão da alta transmissibilidade que acontece de uma pessoa doente para outra ou por contato próximo, por meio de toque, do aperto de mão; gotículas de saliva; espirro; tosse e catarro.
Quinta, 21 Mai 2020 10:57

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO do dia 21 de maio de 2020. Prefeitura Municipal de Eugenópolis TRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!
Quarta, 20 Mai 2020 13:54

DIA DO ENFERMEIRO

20 de maio - DIA NACIONAL DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM.O Seu conhecimento e dedicação são fundamentais para a recuperação dos pacientes. Parabéns pelo seu dia! Prefeitura Municipal de EugenópolisTRABALHANDO SEMPRE COM TRANSPARÊNCIA E SERIEDADE!

Segunda à Sexta de 8h às 16h