Segunda, 10 Agosto 2020 13:36

NOVIDADE PARA A CIDADE DE EUGENÓPOLIS!

A cidade de Eugenópolis ganhará um lindo mirante com uma vista panorâmica para toda cidade. Existe uma ampla equipe que está trabalhando para que esse projeto possa ser concretizado. A Prefeitura de Eugenópolis na pessoa do Prefeito Vasquinho, agradece ao engenheiro Lailson Silva e ao arquiteto e urbanista, Lucas Mendes, pela execução do projeto. Em breve iniciaremos construções. Prefeitura Municipal de EugenópolisTrabalhando sempre com transparência e seriedade! Veja algumas fotos abaixo:
Segunda, 10 Agosto 2020 13:32

EMENDA PARLAMENTAR APROVADA!

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis agradece ao Deputado Braulio Braz pela indicação via emenda de mais um recurso. Eugenópolis acaba de receber R$55 mil reais para a aquisição de um CARRO 0 Km que será destinado à SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL- CRAS. Mais uma conquista!!! Esse pedido foi feito em 2017. A Autonomia dessa Secretaria vai viabilizar melhor atendimento à população. Prefeitura Municipal de EugenópolisTrabalhando sempre com transparência e seriedade!
Domingo, 09 Agosto 2020 13:46

FELIZ DIA DOS PAIS!

Pai é o herói, o grande exemplo para a vida dos filhos. Feliz dia dos pais!
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO do dia 07 de agosto de 2020.Prefeitura Municipal de EugenópolisTrabalhando sempre com transparência e seriedade!
Quinta, 06 Agosto 2020 13:49

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 06/08/2020

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO do dia 06 de agosto de 2020.Prefeitura Municipal de EugenópolisTrabalhando sempre com transparência e seriedade!
Quarta, 05 Agosto 2020 13:50

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 05/08/2020

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO do dia 05 de agosto de 2020.Prefeitura Municipal de EugenópolisTrabalhando sempre com transparência e seriedade!
Segunda, 03 Agosto 2020 13:53

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 03/08/2020

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO do dia 03 de agosto de 2020.Prefeitura Municipal de EugenópolisTrabalhando sempre com transparência e seriedade!
Sexta, 31 Julho 2020 10:58

NOTA DE FALECIMENTO

É com profunda tristeza que anunciamos também a morte do amigo Leandro Mendes Jardim.Leandro prestou um excelente trabalho para toda população, sempre dedicado e esforçado. Era também um grande amigo, do qual sentiremos muitas saudades.Estamos em LUTO OFICIAL de 3 dias.Que Deus conforte o coração de todos amigos e familiares.
Sexta, 31 Julho 2020 10:56

NOTA DE FALECIMENTO

É com profunda tristeza que anunciamos a morte do amigo Vinícios Oliveira.Vinícios, além de um grande amigo, era um excelente servidor público que por anos prestou um ótimo trabalho para toda população.Prefeitura de Eugenópolis decreta LUTO OFICIAL de 3 dias.Que Deus conforte o coração de todos amigos e familiares
A Prefeitura de Eugenópolis finalizou o calçamento de mais uma rua no bairro de Fátima.Dessa vez foi a Rua Martiniano Cândido de Souza. Vamos continuar trabalhando em Prol de toda população. Prefeitura Municipal de EugenópolisTrabalhando sempre com transparência e seriedade!

Segunda à Sexta de 8h às 16h