Terça, 05 Fevereiro 2019 10:26

PREFEITO VASQUINHO LANÇA UMA NOTA SOBRE A DÍVIDA DO ESTADO COM MUNICIPIO DE EUGENÓPOLIS.

Muitos não sabem, mas grande parte do financeiro de um município vem do Governo Federal, passando pelo Governo do Estado. Em Minas, há alguns anos, o Estado vem confiscando nossos recursos. Recursos esses, que são para custear a EDUCAÇÃO, a SAÚDE, o TRANSPORTE ESCOLAR, entre outros. São quase R$ 4 milhões destinados a Eugenópolis que estão retidos no Governo do Estado, como mostra o site da Associação Mineira de Municípios.

Fico imaginando meus amigos, um valor desses de R$ 4 milhões nas contas da prefeitura, o que não daria para ser feito, não é?!

E mesmo sem esses R$ 4 milhões, trabalhamos todo o ano de 2018 com realizações em diversas áreas, realizamos obras, pagamos uma grande parte da Dívida deixada da ADM passada, reestruturamos a nossa frota de veículos dentre outras realizações.

Tivemos os dois primeiros talvez o mais difícil de serem administrado na história da nossa cidade, devido como pegamos a prefeitura e pela falta de repasse, mas reafirmo de que nossa sorte irá mudar, tenho boas expectativas para o ano de 2019 e 2020, mostraremos que juntos somos mais fortes, trabalhando sempre com a transparência!

Aproveito para agradecer a cada um que está junto comigo nessa batalha, tantos os funcionários, nossos amigos e os moradores que realmente entendem a situação que estamos vivendo.

Estamos enfrentando com responsabilidade e determinação as dificuldades, e vamos transformando Eugenópolis numa cidade muito melhor.

Grande abraço do amigo Vasquinho.