Terça, 05 Fevereiro 2019 10:38

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

Finalizando um ano bastante difícil para todos nós, onde, em meio a tantas dificuldades, pudemos ver nossas escolas dando um show neste mês de dezembro. Em todas elas, vimos a alegria, a criatividade e competência dos nossos profissionais da educação.
Quero agradecer a compreensão e apoio de todos e parabenizar a todos pelo belo trabalho realizado. Aos pais e alunos, o meu abraço e o desejo de muito sucesso.
Por fim, desejar a todos vocês um feliz Natal e que 2019 seja de alegria e prosperidade.