Terça, 05 Fevereiro 2019 10:45

PREFEITURA MUNICIPAL DE EUGENÓPOLIS RECEBE UM VEÍCULO F4000 PARA A SECRETARIA DE AGRICULTURA.

O Deputado Renzo Braz atendeu pedido do Suplente de Deputado Paulo Sérgio Amaral e viabilizou a liberação de recursos da ordem de R$ 146.103,60 junto ao Ministério da Agricultura para aquisição de um veículo F 4000 para o Município de Eugenópolis. O veículo já foi adquirido pelo Município e será utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura. O Prefeito Vasquinho Caldas apresentou a demanda ao Suplente de Deputado Paulo Sérgio Amaral que, em viagem a Brasília junto ao Deputado Renzo Braz, conseguiu oficializar a indicação do recurso via Programa PRODESA do Ministério da Agricultura. De acordo com o Prefeito Vasquinho “a crise enfrentada pelos Municípios não impede o esforço dos prefeitos em busca de recursos. É na crise que temos que trabalhar dobrado”, afirmou o Prefeito. Vasquinho ainda registrou que “somos muito agradecidos ao Deputado Renzo Braz e também ao Suplente Paulo Sérgio que, mesmo não tendo sido eleito no ano passado, vem retribuindo a Eugenópolis a votação majoritária que teve aqui, com muito trabalho”.