Segunda, 11 Março 2019 09:11

PREFEITURA MUNICIPAL DE EUGENÓPOLIS ATRAVÉS DO GRUPO PAIF COMEMOROU O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis através do Grupo PAIF, comemorou a dia internacional das mulheres. As mulheres que participam do grupo, puderam prestigiar a banda do Serviço de Convivência, se deliciar com um delicioso café de tarde e participaram de diversos sorteios. Compareceram ao evento, Prefeito Vasquinho, secretária de Saúde Paula Amaral, Secretária de Assistência Social Wilse Cabral e demais autoridades.