Quarta, 20 Março 2019 08:21

PREFEITURA FAZ REPASSE DE MAIS DE R$1 MILHÃO PARA HOSPITAL SÃO JOSÉ DE EUGENÓPOLIS (ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E INFÂNCIA), NO PERÍODO DE 2017-2019

A Prefeitura de Eugenópolis/MG, divulga o balanço dos repasses feitos para o Hospital São José.

Segundo dados da Contabilidade Municipal, aqui comprovados, foram repassados R$ 1.138.421,45 (Hum milhão, cento e trinta e oito mil, quatrocentos e vinte e um reais e quarenta e cinco centavos) no período de 2017 a fevereiro de 2019.

O montante foi repassado nos seguintes termos:

R$390.000,00 (trezentos e noventa mil reais)  Repasse da Prefeitura

2018

Repasse Prefeitura- R$ 367.500,00 (Trezentos e sessenta e sete mil e quinhentos reais)

Repasse Emenda Parlamentar –Deputado Federal -

Renzo Braz- R$260.921,45 (duzentos e sessenta mil, novecentos e vinte e um reais e quarenta e cinco centavos)

R$628.421,45- (seiscentos e vinte e oito mil, quatrocentos e vinte e um reais e quarenta e cinco centavos):

R$120.000,00 (cento e vinte mil reais) – Repasse Prefeitura.

“Nosso governo entende ser fundamental ações integradas do Poder Público com instituições, com transparência e foco, pois ninguém faz nada sozinho”, afirma o prefeito Vasco Navarro Rodrigues Caldas.

“Todos nós estamos cientes da situação preocupante do nosso hospital. Sabemos que não vai solucionar, mas, o recurso AJUDOU e AJUDA a manter o Hospital aberto.

Nós sabemos da importância desse hospital para a nossa comunidade e, por isso, temos feito de tudo para honrar esses repasses mensais   e buscado o apoio dos nossos Deputados.

Nós estamos fazendo a nossa parte, gostaríamos até de fazer mais, só que, agora, com a queda de receita, resultado da crise econômica que afetou o Brasil inteiro, principalmente estado de Minas Gerias, não depende de nossa vontade.

Cito a crise sim, porque esta é uma realidade, e quem for HONESTO vai reconhecer sua existência, vai admitir que os Municípios de pequeno porte são os mais afetados, pois a partir do momento que se deixa de receber os recursos que já são poucos, e que é de direito da administração, deixa-se de atender as necessidades de todos.

Coloco nas mãos de DEUS, a certeza de dias melhores.

Qualquer obstáculo, com Deus, torna-se um grão de areia.

Segue comprovantes de repasses.

Trabalhamos com transparência e respeito , temos como comprovar o que falamos.

A Prefeitura está de portas abertas para esclarecimentos (Horário de atendimento: 08h00min às 16h00min).

Segunda à Sexta de 8h às 16h