Quarta, 20 Março 2019 13:37

PREFEITURA MUNICIPAL DE EUGENÓPOLIS REALIZA LIMPEZA E RESTAURAÇÃO DO PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE.

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis, realizou nessa sexta-feira a limpeza e restauração do Portal de Entrada da nossa cidade.

Com o trabalho da equipe de epidemiologia, foram limpos os dois lados, as guaritas e retirados os lixos, após a remoção de vários cartazes colados por toda a parte.

Queremos pedir desde já, a colaboração da população e visitantes da cidade, em NÃO COLAR CARTAZES DE FESTAS OU PROPAGANDAS naquele local, deixando já sob aviso que os ORGANIZADORES SERÃO NOTIFICADOS, caso ignorados os avisos pregados. Depredação do Patrimônio Púbico é crime!

A continuação da restauração das letras e teto se dará nas próximas semanas com o uso de máquinas e andaime.

Segunda à Sexta de 8h às 16h