Segunda, 01 Abril 2019 08:25

ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE EVENTO NA PRAÇA LEVINDO DE ARAÚJO

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último sábado (30), um evento “Vocês conhecem nossos Serviços? ”, o evento simboliza o compromisso que temos em relação aos nossos usuários.

É um meio de cumprir com nosso Sistema Único de Assistência Social para desenvolver as potencialidades e aquisições, explicando quais são nossos serviços, a fim de que a população reconheça seus direitos e participem dos atendimentos, programas, benefícios e grupos para determinado público-alvo

“Não podemos deixar de agradecer a Prefeitura Municipal, que nos deu apoio do começo ao fim, à equipe da Secretaria de Assistência que organizou toda as apresentações, a Mercearia Silveira, ao Leandro Mendes e ao José Antônio pela locação do pula-pula, ao Júlio César por emprestar as mesas e cadeiras, e a toda população pela participação e recepção. O evento não seria o mesmo sem vocês, o nosso muito obrigado!!!” Diz a Secretária de Assistência Social Wilse Cabral.