Segunda, 22 Abril 2019 14:27

PREFEITURA MUNICIPAL DE EUGENÓPOLIS RECUPERA ESTRADAS E REFORMA PONTE NA ZONA RURAL.

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis está intensificando as atividades de manutenção dos serviços de reforma e melhoramento das estradas, dando melhores condições para os usuários. Os pontos considerados críticos em vias de acesso e estradas vicinais estão sendo patrolados, com cascalhamento para melhorar o escoamento da produção e os transportes coletivo e escolar.

As ações desenvolvidas pela Prefeitura estão sendo bem aceitas pela população.

”Os trabalhos não param. Buscamos melhorar o acesso de todos os moradores, pois é através dessas vias que os munícipes se deslocam para outras partes do município diariamente e também é feito o escoamento da produção agrícola e transporte escolar”, explicou o prefeito Vasquinho.

Segunda à Sexta de 8h às 16h