Terça, 18 Junho 2019 22:33

PREFEITURA MUNICIPAL DE EUGENÓPOLIS RERALIZA MUTIRÃO CONTRA O MOSQUITO AEDYS AEGYPTI.

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis, através da Epidemiologia, realizou um mutirão contra o mosquito transmissor de doenças.

Todo o “lixo” recolhido, copos, pneus, latas, garrafas e embalagens plásticas de fácil abrigadouro e procriação do mosquito Aedys Aegypti, foi encaminhado para descarte em local apropriado.

A população deve ajudar a combater o mosquito da dengue através de medidas simples como acondicionando o lixo de maneira correta; colocando areia nas bordas dos pratos de plantas e flores; limpando o bebedouro dos cachorros e gatos; removendo as folhas e galhos que podem entupir as calhas de água; mantendo a caixa de água sempre tampada; limpando lajes e locais que acumulam água e jogando latas, garrafas pets, copos e embalagens plásticas em sacos de lixo fechados.

Aqueles que quiserem podem requisitar uma visita dos agentes de endemias ou denunciar espaços com água parada através do Disque Denúncia 32 3724-1231.

O trabalho em combate ao mosquito não pode parar.

Segunda à Sexta de 8h às 16h