Terça, 18 Junho 2019 23:13

AUTORIDADES DE EUGENÓPOLIS PARTICIPARAM DA FESTA DOS 92 ANOS DE EXISTENCIA DO HOSPITAL SÃO PAULO E INAUGURAÇÃO DO 6º ANDAR.

O Prefeito Vasquinho acompanhado algumas autoridades de Eugenópolis, participaram da comemoração dos 92 anos de existência do Hospital São Paulo, e a inauguração do 6º andar.

“Hoje tive o privilégio de estar participando dos 92 anos do Hospital São Paulo, e inauguração do sexto andar, mais uma conquista do Deputado Bráulio Braz.
Na oportunidade, recebemos diversas autoridades como: Senadores Antônio Anastasia, Rodrigo Pacheco, Suplentes Renzo Braz e Paulo Sérgio do Amaral. Estiveram me acompanhando meu assessor Hudson Navega, Vereador Sarney do Taxi, vereadora Gil e meu amigo Manoel do Alto Gavião. Meus parabéns à toda equipe que está à frente dessa obra. ” Diz Prefeito Vasquinho.