Quarta, 27 Novembro 2019 09:02

Animal de rua é resgatado para cuidados veterinários

Fizemos mais um resgate de animal de rua que necessitava de cuidados URGENTE.

Nosso médico veterinário Dr. Elias já iniciou o tratamento e estamos na torcida por sua recuperação.

Vale ressaltar que, abandono de animal é crime, e se pego sofrerá as consequências.

A prefeitura municipal de Eugenópolis em parceria com os protetores dos animais Cão Amigo, vem fazendo um belo trabalho para o tratamento de cães de rua que estão doentes.