Quinta, 19 Dezembro 2019 10:38

Confraternização

Gratificante foi vocês nos dar a honra de poder participar de um jantar como este, de um grupo alegre e unido, de uma comunidade tão saudosa e feliz.
É no grupo que conseguimos participar um pouquinho da realidade de vocês, onde vocês superam os desafios que venham a aparecer, interagindo com todos, passando conhecimento e trazendo novas emoções.

Viramos uma família, depois de tanto tempo de vivência e companheirismo.
A experiência humana não seria tão rica e gratificante se não existissem obstáculos a superar. O cume ensolarado de uma montanha não seria tão maravilhoso se não existissem vales sombrios a atravessar. Sabemos que vocês encontraram dificuldades para realizar o evento de despedida anual, as comidas e o amigo oculto em si, organizar o local e etc, mas digo: valeu tudo, tudo lindo, gostoso e organizado.

Obrigado pela lembrança em convidar-nos para prestigiar o momento.

Segunda à Sexta de 8h às 16h