Quinta, 13 Fevereiro 2020 12:55

Aquisição de mais 06 carros 0 km.

Ótima notícia para a população de Eugenópolis!

Aquisição de mais 6 carros 0Km, sendo dois deles de 7 lugares, todos para complementar a frota de veículos e ajudar ainda mais a nossa cidade..

AGRADECEMOS ao Deputado BRÁULIO BRÁZ, que através de sua indicação e repasse de verbas parlamentares, mais uma vez mostrou seu compromisso com nosso povo.
Como já é de conhecimento de todos, a frota da Prefeitura estava SUCATEADA com veículos em PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, em quantidade INSUFICIENTE para suprir a demanda em todos os Setores.

Desde o início deste governo a Prefeitura já adquiriu 01(um) FIAT UNO,1(uma) FIORINO AMBULÂNCIA, 02 (dois) ÔNIBUS ESCOLARES, 01( um) CAMINHÃO F4000, 01 ( uma) CAMINHONETE L200 Triton, 01( um) CITROEN AIR CROSS , 07 ( sete)carros GOL , 02( duas) SPIN , contabilizando um TOTAL de 16 ( DEZESSEIS) veículos.

Também fizemos a restauração completa de 01(um) caminhão para a coleta de lixo.
Estas aquisições são, na verdade, investimentos que buscam a qualidade de vida de nossa população.

O Transporte realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, é voltado para o deslocamento de pessoas que exigem cuidados especializados – como pacientes de hemodiálise e oncológicos - dentre outros_ TFD _ Tratamento Fora de Domicílio_ Instituído pela Portaria n°:55 da Secretaria de Assistência a Saúde.
É feita diariamente uma MÉDIA de 05(cinco) viagens DIÁRIAS a Muriaé, FORA AS REALIZADAS pelo Ônibus da CILESTE, e esporadicamente, durante o mês , a Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, sempre que necessário.

Os carros precisam estar em condições de trafegar. Essa nova frota vai garantir aos usuários COMODIDADE E SEGURANÇA.
As aquisições dos outros setores também tem dado condições de PRESTAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE, no caso dos Ônibus, deslocamentos dos alunos da zona rural e a oferta de transporte para universitários.
Com essas aquisições, esperamos ofertar um SERVIÇO MELHOR E PARA MAIS USUÁRIOS.

Confira algumas fotos abaixo:

Segunda à Sexta de 8h às 16h