Terça, 20 Fevereiro 2018 14:06

RENZO BRAZ RECEBE AUTORIDADES EM SEU GABINETE

Renzo Braz recebeu o prefeito Vasquinho, o presidente da Câmara Municipal, Sarney do Taxi, o secretário municipal de Agricultura, João Rafael, a secretária municipal de Assistência Social, Wilse Marzoque, a controladora interna Andreia Marzochi, a assessora de convênios Bruna Camargo e o assessor de gabinete Ulisses dos Santos.

As lideranças agradeceram ao deputado federal os recursos enviados recentemente para o município, como recursos para aquisição de equipamentos hospitalares para unidades de saúde, gabinete odontológico, máquinas agrícolas, ônibus escolar, ambulância, veículos para saúde, além de recursos para o Hospital São José.

As autoridades também repassaram novas demandas relativas a investimentos em agricultura, esportes, educação, saúde e assistência social.

Renzo Braz agradeceu o apoio e reafirmou o seu compromisso com o município.

Segunda à Sexta de 8h às 16h