Quarta, 12 Janeiro 2022 13:23

PROCESSO DE CATASTRAÇÃO DOS ANIMAIS

Seguindo com o projeto de castração de animais de rua, foram castrados esta cadelinha e este cachorro.
O objetivo e compromisso da Administração atual é atuar diretamente no controle da população de animais de rua para atender às demandas sociais, de saúde e vigilância sanitária.
Para que todos tenham um lar, antes há que se prezar e oferecer castração e controlar a multiplicação desenfreada dos animais.
Nosso compromisso é com o povo e suas demandas.
Administração 2021-2024
"Construindo Uma Nova História"