Sexta, 11 Fevereiro 2022 16:12

ATUALIZE SEU CADASTRO ÚNICO

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Setor de Cadastro Único comunica sobre a importância da✍? *ATUALIZAÇÃO CADASTRAL* a fim de ⛔ *EVITAR O BLOQUEIO DOS BENEFÍCIOS*.
?Recebemos uma listagem de beneficiários que poderão perder seus benefícios por divergências cadastrais, por falta de atualização ou por indícios de renda superior ao permitido por lei.
?Se você possui algum benefício vinculado ao Cadastro Único e *NÃO* atualizou nos *DOIS* últimos anos, ou omitiu alguma informação no seu cadastro, procure o setor responsável para regularizá-lo.
É necessário que o responsável familiar (o titular do benefício) compareça à:
?Secretaria Municipal de Assistência Social.
?Rua Maestro Abgail de Moura, n°14 – Centro
⏲️De 7h às 16h.