Sexta, 08 Abril 2022 10:41

Médicos e enfermeiros da Estratégia Saúde da Família encerraram o Curso Pré-Natal

Ontem os médicos e enfermeiros da Estratégia Saúde da Família encerraram o Curso Pré-Natal de baixo Risco através da aula prática ministrada pelo Dr. Richard Duvanel nas dependências do Laboratório de Habilidades e Simulações da FCV (Fundação Cristiano Varella).
Investir no conhecimento e na capacitação dos profissionais é objetivo de desenvolvimento do atendimento ao usuário do sistema de saúde.