Sexta, 08 Abril 2022 10:43

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma capacitação para as equipes do CRAS/SCFV e Programa Criança Feliz. Todos os dias os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) se defrontam com novos desafios ao operar e consolidar a política pública de assistência social . A expansão de um sistema tão complexo e recente requer a reconfiguração, qualificação e aprimoramento da capacidade de gestão e do exercício profissional. Sendo assim, observa-se a necessidade de atualização constante.