Sexta, 08 Abril 2022 10:44

Departamento de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Abastecimento, trabalhando para a população

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis, através do Departamento de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Abastecimento, começou o mês de Abril realizando reuniões internas para:
✔️ Repasse e
?Montagem de cronogramas de visitações para melhor atender às demandas dos produtores do município.
??‍?Foram realizadas visitas em diversas propriedades, objetivando o levantamento das demandas, assistências técnicas e vacinação para a erradicação da doença de brucelose em bezerras.
?"Contabilizando nessa primeira semana de Abril de 2022,41 vacinações contra brucelose.
Apoiar o produtor rural, garantindo direitos e condições de trabalho. É obrigação da administração pública estarmos realizando isto.