Sexta, 06 Mai 2022 14:44

ATENÇÃO AO DECRETO Nº 235/2022

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa aos eugenopolitanos que:
?Através do Decreto Municipal anexado, estabeleceu a faculdade dos munícipes ao uso de máscaras em locais abertos e fechados.
?Contudo, o uso de máscara fica mantido a pessoas positivas/reagentes para COVID-19.
↪️Recomenda-se ainda o uso de máscaras a pessoas portadoras de enfermidades respiratórias.
?Ademais, fica mantido a obrigatoriedade da disponibilidade de álcool 70% para higienização das mãos na entrada de todos estabelecimentos privados e/ou públicos.
Download do Arquivo: