Quinta, 12 Mai 2022 10:44

1º Conferência Municipal sobre Patrimônio

A Prefeitura Municipal de Eugenópolis e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Educação informam:
Vem aí:
I Conferência Municipal sobre Patrimônio

6 de junho de 2022

⏰9 h

↪️Abertura: composição da mesa e premiação aos vencedores do concurso sobre o Museu Histórico de Eugenópolis.

↪️9:30h às 12h:  Palestra: A Importância do Museu Histórico para Eugenópolis: resgatando histórias e preservando memórias.

↪️14h às 16h – Grupos de Trabalho.

↪️17h – Encerramento.

Haverá certificação com carga horária de participação.

Conferencista: Profº. Dr Edimilson Antônio Mota – Universidade Federal Fluminense

Local: Escola Municipal Dona Carolina Martinha Torres

Público: Professores, comerciantes, empresários e público geral interessado no tema.

As inscrições serão feitas pela plataforma Googleforms, divulgada em breve.

#MuseuECentroCultural

#ConferênciaMunicipal