Segunda, 07 Novembro 2022 15:14

Portaria de inscrição 003/2022 de 07 de novembro de 2022

A Secretaria Municipal de Educação de Eugenópolis divulga: Portaria de inscrição 03/2022 de 07 de novembro de 2022 que Dispõe sobre cadastramento prévio de pessoal para a designação/convocação para preenchimento de vagas na Rede Municipal de Educação de Eugenópolis para Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental 6º ao 9º ano), Supervisor Pedagógico, Monitor de Alunos Portadores de Necessidades Especiais e Auxiliar de Serviço Escolares para o ano de 2023.