Quarta, 22 Março 2017 20:35

Vice-prefeito de Eugenópolis busca apoio junto ao Deputado Bráulio Braz

O Vice-prefeito de Eugenópolis, Maurício da Silva Milani, esteve reunido no último dia 20 de março com o Deputado Estadual Bráulio Braz, em seu gabinete na cidade de Muriaé.

Na ocasião, o vice-prefeito reiterou ao deputado o seu compromisso, ao lado do prefeito Vasco Navarro Rodrigues Caldas, com uma administração transparente, eficiente e de qualidade em Eugenópolis.

Foram apresentados dados sobre a situação do município e requisitado o apoio do Deputado no sentido de viabilizar recursos para atender às principais demandas, dentre as quais destaca-se a saúde, herdada do governo anterior em situação precária e que aos poucos, mesmo em meio às dificuldades, vem tendo melhorias significativas.

Ao fim da reunião, da qual também participaram a servidora Bruna Camargo e a Controladora Interna Municipal Andrea Mazorche Simões, o Deputado renovou seu compromisso com Eugenópolis e colocou-se à disposição para ajudar na resolução dos problemas do município. "Minas carece de atenção. Por mais que os problemas sejam contantes, as ações de melhorias também são. Fomento de meu mandato, a responsabilidade e o compromisso com a população sempre estarão em evidência", disse Bráulio Braz.

Reportagem: Wagner Figueiredo da Silveira

Foto: Página oficial do Deputado Bráulio Braz no Facebook