Sistema de gerenciamento de downloads para inserção de arquivos para transparência pública. Esse sistema é manual, podendo os arquivos serem inseridos diretamente pelo Órgão Público, ou repassado por e-mail a nossa equipe para que então seja feito a inserção.

Uma forma mais simples e rápida de ser feita a transparência pública é interligando o site ao sistema utilizado no Órgão que gera estes relatórios. Assim a transparência é feita de forma automática.

A implantação garante a transparência da gestão pública e assegurar o acesso às informações sobre a execução orçamentária e financeira do município. Além de demonstrar transparência e estar em dia com as contas públicas, você ganha a confiança do eleitor demonstrando o compromisso da atual gestão com a população.

Segunda à Sexta de 8h às 16h