Ei, você que é MEI!

Tá precisando abrir sua empresa e formalizar os negócios? Nós trazemos a solução gratuitamente! Existe guia do MEI em atraso e quer regularizar o CNPJ? Nós te orientamos gratuitamente! Alterou informação de sua empresa? Nós ajudamos você!

E fiquem atentos:

Na próxima segunda-feira (22), é o vencimento da Guia DAS, que muita gente chama de imposto do MEI. Para ajudar na sua organização financeira, viemos te lembrar que você pode emitir o boleto com o apoio do Sebrae:  Pelo site, pelo aplicativo ou pelo 0800. Dúvidas? Procure a Sala Mineira do Empreendedor Sebrae em Eugenópolis no prédio da Prefeitura Municipal. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está à disposição para te auxiliar no desempenho de seus negócios!

Aguardamos para atender você!