Edital de Designação Especial Nº 001/2024

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Eugenópolis divulga:
EDITAL DE DESIGNAÇÃO ESPECIAL 01/2024
Em cumprimento Processo Judicial nº: 5001524-02.2024.8.13.0249
Local da Designação: Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Data: 16 de SETEMBRO de 2024
Horário: 08H15
Cargo: MONITOR PEDAGÓGICO DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS/ 1º ano/ MATUTINO E.M.DEDINHO MÁGICO
O aluno necessita de uma professora de apoio para auxiliá-lo durante o período escolar, de forma exclusiva. É necessário que essa professora apoio possua capacidade técnica necessária para realizar a troca dos curativos da traqueostomia do aluno.
A troca de curativo é um procedimento delicado e essencial para a manutenção da saúde do aluno, evitando possíveis infecções e complicações.
Além disso, o aluno tem direito a tempo adicional nas atividades escolares, materiais ampliados para facilitar a leitura e o entendimento, e adequação do conteúdo curricular ás suas necessidades especificas.
Portanto é fundamental que a professora apoio tenha capacitação adequada e experiência comprovada na realização deste tipo de cuidado médico, bem como a capacidade de implementar as adaptações pedagógicas necessárias no processo educativo.

Data: 16 de Setembro de 2024
Horário: 08h:15
Para ter acesso ao edital, Clique aqui!

Informações: 3724 1905