CADASTRO MUNICIPAL DE CULTURA DE EUGENÓPOLIS

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura ,  iniciará o cadastramento para a efetivação do Censo Cultural 2021. O Cadastro Municipal de Cultura tem por objetivo realizar o mapeamento e a identificação dos agentes, dos espaços culturais e das atividades que compõem a produção artística e cultural da cidade de Eugenópolis, constituindo importante instrumento para a elaboração, desenvolvimento e promoção de políticas culturais.

Para efeito deste cadastro são considerados agentes culturais as pessoas que participam da cadeia produtiva e dos segmentos artísticos e culturais, realizando suas atividades no munícipio de Eugenópolis, trabalhando em prol do desenvolvimento sociocultural e artístico da cidade.

A base de dados obtida pelo cadastro irá compor o Sistema de Informações e Indicadores Culturais de Eugenópolis e estará disponível para auxiliar o Município, o Estado de Minas Gerais e o Governo Federal, na elaboração, desenvolvimento e implantação de políticas públicas voltadas à cultura. Esta base de dados permitirá a realização de pesquisas e estudos diretos sobre a cultura eugenopolense, seus impactos locais e regionais.

O Cadastro Municipal de Cultura subsidiará a aplicação de todas políticas relacionadas a cultura.

Contamos com o apoio de todos!

Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas no e-mail 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

CADASTRO PARA AGENTES CULTURAIS  |   CADASTRO PARA ESPAÇOS CULTURAIS

logo rodape