PROCESSO DE SELEÇÃO DE FORMADOR MUNICIPAL - LEEI

Inscrições nas Secretarias Municipal de Educação de Eugenópolis e Antônio Prado de Minas até o dia 15/03.
Leia todo o edital e participe!
Informações: 3724 1905
O Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA), em regime de colaboração entre União, estados, Distrito Federal e municípios, almeja por meio da conjugação de esforços, garantir o direito à alfabetização de todas as crianças do País. O objetivo central é assegurar que 100% das crianças brasileiras estejam alfabetizadas ao final do 2º ano do Ensino Fundamental, além da recomposição das aprendizagens, com foco na alfabetização de 100% das crianças matriculadas no 3º, 4º e 5º Ano do Ensino Fundamental, afetadas pela pandemia da Covid-19.
Um dos desdobramentos deste Compromisso (CNCA), é a LEEI (Leitura e Escrita na Educação Infantil), que consistirá em oferta de capacitações (online e presencial) para os profissionais da Educação Infantil dos municípios.
Os municípios de Eugenópolis e Antônio Prado de Minas, realizarão juntos, essas capacitações da LEEI. E de forma conjunta, farão a seleção de um Formador Municipal, que ficará responsável por ministrar essas capacitações.
Se você tem interesse em se candidatar à vaga de Formador Municipal da LEEI, leia com atenção as Cartas da Articulação Municipal dos municípios, e da Coordenação do Programa (anexo), confira os pré-requisitos e boa sorte!!!
Informações: 3724 1905
Ou na Secretaria de Educação e Cultura de Eugenópolis